Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Massagem sensual

Posted by   on

Olá meus amores, eu sou a Lady, sou acompanhante e massagista. Sou loirinha, gostosinha e safadinha. Tenho 30 anos, seios naturais médios, bumbum grande lisinho, cinturinha linda, 1.69m de altura, 62 kilos, cabelos loiros, liso e chanel.
Sou seu melhor plano para hoje, uma loirinha de para o trânsito, adoro estar em boa companhia, se você é um homem educado, solvente e sabe como tratar a uma mulher, estarei encantada e darei todo o prazer que você deseja.
Atendo em hotel ou motel na região do central de São Paulo capital. Me ligue no telefone 11949211331 e se presenteie com uma massagem ou uma companhia deliciosa.
Em breve colocarei mais fotos aqui
mas sua massagem pode terminar assim


Mas amigos todas estas fantasias não são de graça, todas elas tem um valor, e a duração de cada fantasia é de uma hora, e com hora marcada!! Então se vc tem interesse em se divertir realizar suas fantasias entre em contato pelo meu whats (11)94921-1331.
Estas fantasias podem ter um tempo maior de acordo com o valor com binado.

Outra coisa, atendo de segunda a sexta a parti da 8 da manha até as 18h, fora deste horário tem que combinar muito.. kkk 

Nenhum comentário:
Write comentários

Join Our Newsletter