Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

podolatria

Posted by   on

Podolatria

 é um tipo particular de parafilia que tem desejo de pés. Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. ...


A podolatria é um fetiche que eu adoro, pois tenho um tremendo tesão nos meus pés, e adoro brincar com eles, adoro uma boa massagem neles, uma chupadinha nos dedinho ummmmmmmmm q delicia só de imagina já me da tesão.



Para aqueles q tem fetiches por sapatos, eu também adoro, e tenho vários para brincar


É lógico que eu também sei fazer uma boa massagem no pé gostoso

Mas amigos todas estas fantasias não são de graça, todas elas tem um valor, e a duração de cada fantasia é de uma hora, e com hora marcada!! Então se vc tem interesse em se divertir realizar suas fantasias entre em contato pelo meu whats (11)94921-1331.
Estas fantasias podem ter um tempo maior de acordo com o valor com binado.

Outra coisa, atendo de segunda a sexta a parti da 8 da manha até as 18h, fora deste horário tem que combinar muito.. kkk 

Nenhum comentário:
Write comentários

Join Our Newsletter