Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ménage à trois ou Bi feminino

Posted by   on

Ménage à trois ou Bi feminino

É outro tipo de fetiche muito procurado pelos homens e casais.

Então eu tenho uma amiga q participa desta brincadeira comigo, e que eu ador!! Pois eu adoro ficar com uma mulher bonita cheirosa e q tenha muito tesão.

E ainda isto é uma fantasia q vários homens ainda não realizaram, q é fazer sexo com duas mulheres e se tocado por duas mulheres,e aqui esta a sua oportunidade de realizar esta fantasia.
Aqui eu coloco fotos eu com a minha amiguinha brincando, e quem sabe vc pode participar desta fantasia um dia.

Imagine esta fantasia, você chegar e encontrar duas lindas mulheres chegando do serviço e vc pegando as duas







Agora você tambèm pode fantasiar ter duas estudantes 

na sua cama



Ou quem sabe você pode chegar e encontrar as duas nuas só esperando você para participar






ou quem sabe você  casal pode participar desta fantasia e você vê a sua esposa com outra mulher fazendo um bi feminino, que também pode virar um ménage à trois



Mas amigos todas estas fantasias não são de graça, todas elas tem um valor, e a duração de cada fantasia é de uma hora, e com hora marcada!! Então se vc tem interesse em se divertir realizar suas fantasias entre em contato pelo meu whatsapp (11)94921-1331.
Estas fantasias podem ter um tempo maior de acordo com o valor combinado.

Outra coisa, atendo de segunda a sexta a parti da 8 da manha até as 18h, fora deste horário tem que combinar muito.. kkk 


















google-site-verification: google5761d24a9fe91811.html

Nenhum comentário:
Write comentários

Join Our Newsletter